Para tornar os seus imóveis visíveis e atraentes é preciso ter estratégia diante de tantas opções no mercado. A Vitrine irá ajudar a geração de leads com menor investimento financeiro, tempo e trabalho.
Mas, como é possível tornar os imóveis visíveis, sendo que são muitas unidades, com diferentes características e localizações, em meio a tantas opções?
Para responder a esta e outras perguntas, preparamos este artigo e vamos explicar a você o que é a Vitrine Digital Midas e suas vantagens. Veja a seguir!
O que é a Vitrine Digital Midas?
Ao visitarmos um shopping center podemos ver vitrines de lojas varejistas que possuem milhares de produtos em estoque, mas cuja vitrine apresenta apenas alguns, já que é um espaço reduzido e caro.
A construção desta vitrine exige conhecimento dos produtos e do desejo dos consumidores, pois o objetivo da vitrine é fazer com que o cliente entre na loja e compre, não necessariamente o produto que o atraiu, mas qualquer produto ao qual terá acesso no interior da loja.
Este é exatamente o conceito que a Vitrine Digital Midas, apoiada em inteligência artificial, traz para o mercado imobiliário, publicando apenas os imóveis com maior possibilidade de atrair os leads, aos quais poderão ser apresentados pelos corretores todos os demais imóveis disponíveis para comercialização.
A Vitrine Digital Midas é mais que uma exposição de imóveis, é uma ferramenta para selecionar os melhores imóveis a serem publicados nos portais imobiliários, reduzindo custos e aumentando a quantidade de leads captados.
Como a Vitrine realiza a seleção de imóveis pra publicação?
A seleção dos melhores imóveis é realizada através de algoritmos de inteligência artificial, que baseados nos leads captados ao longo do tempo pelo imobiliária, irá atribuir notas, variando de 0 até 100, indicando com as maiores notas que determinado imóvel tem grande potencial de atrair leads, considerando sua localização, características e preço.
A seleção dos imóveis a serem publicados como destaque super destaque, premium, é realizada selecionando os melhores dentre os melhores.
Por que essa tecnologia se aplica apenas aos Portais Imobiliários?
Sabemos da importância que há nas publicações dos imóveis pelos portais imobiliários, pois são a mídia que normalmente gera maior quantidade de leads para os anunciantes, e da dificuldade que é selecionar os anúncios;
O custo dos anúncios nos principais portais é muito alto para que pequenas imobiliárias e corretores de imóveis consigam publicar todos os imóveis que dispõe para comercialização e obtenham a quantidade de leads desejados, e nisso a Inteligência artificial irá ajudar..
Qual a economia que posso obter utilizando a vitrine digital?
De acordo com dados dos primeiros usuários é possível aumentar a quantidade de leads em até 30 % e a redução do custo do lead em torno de 50 %.
Posso realizar um teste com a Vitrine Digital antes de entregar a ela a responsabilidade de fazer minhas publicações nos portais?
Sim, você pode primeiro deixar que a vitrine dê nota aos seus imóveis e através de consultas poderá verificar se as notas atribuídas aos imóveis que estão atraindo leads, estão condizentes.
Na segunda fase, já com a Vitrine ativa, é possível liberar uma pequena quantidade de publicações para a Vitrine e. através de consultas também poderá comparar as quantidades e os custos dos leads captados publicados pela Vitrine com os anúncios realizados por sua equipe.
Ao ativar a Vitrine como ela irá selecionar os imóveis que irá publicar.
A Vitrine irá selecionar dentre os imóveis que não estão sendo publicados e aqueles que tem publicação simples, sem utilizar os imóveis que foram publicados como destaques, super destaques e especiais por sua equipe.
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