Muito antes de existir internet, ações de marketing já eram realizadas visando conquistar resultados para as organizações. Para se ter ideia, os primeiros registros sobre Marketing datam-se de 1940, quando o americano Walter Scott pulicou um artigo falando como a psicologia influencia na propaganda.
Hoje, na era da tecnologia, as empresas apostam no marketing digital para conseguir alcançar os objetivos desejados.
Você sabia que unir o marketing digital como marketing tradicional pode render sucesso?
Apesar do marketing digital ser um sucesso quando bem feito, ele pode render ainda mais quando utilizado juntamente com o tradicional. Não sabe como? Então se liga nas dicas!
Eventos
Participar ou realizar eventos é algo que ajuda e muito a divulgar a sua empresa. Lembre-se sempre: as pessoas confiam naquilo que conhece. Quanto mais a sua imobiliária for vista, mais credibilidade ela vai passar. Você pode aproveitar o marketing digital para divulgar o seu evento e o tradicional para conseguir leads nele.
Divulgação de novidades
Vai lançar um novo empreendimento? Então é hora de divulgar! A divulgação pode ser realizada com a velha e boa panfletagem e também online, utilizando o site e as redes sociais da empresa.
Exposição de ofertas na loja
Expor seus melhores imóveis também é algo que deve ser feito! Existem várias formas de se fazer isso. Uma delas é utilizar um sistema que possua a função de slides, no qual você seleciona suas melhores opções e coloca passando em uma TV.
Viu só? Não só de tecnologia o Marketing é feito! Gostaram das dicas?