Como gerir de forma extremamente eficiente suas equipes, leads recebidos e a carteira de clientes de sua imobiliária?

Como acontece a relação entre Gerentes e Corretores Imobiliários no sistema Midas?

É essencial que imobiliárias tenham uma gestão eficiente e o Midas facilita isso para você!

Pensando numa gestão imobiliária eficiente, o sistema Midas disponibiliza três formas de relação entre gerentes e corretores que são: Equipe Fixa, Alternância de Gerentes e Visão de Setor. Cabe ressaltar que a tendência do mercado é a utilização da Alternância de Gerentes, que garante aumento de produtividade considerando que os corretores poderão obter diversas experiências ao lidar com mais de um gerente, bem como os gerentes ficam mais alertas ao realizar um bom acompanhamento, já contando que o corretor não é subordinado diretamente a ele. 

Como acontecem as transferências de clientes?

O sistema Midas pode realizar transferências automáticas de clientes, visando à geração de negócios com o reaproveitamento de clientes que foram esquecidos ou não trabalhados adequadamente e também daqueles clientes com cadastro incompleto, impedindo que funcionalidades automáticas de geração de negócios pelo Midas sejam prejudicadas ou impedidas de serem realizadas, sendo que os prazos para as transferências são determinados pela imobiliária de acordo com suas preferências.

Tipos de Transferências do Sistema Midas

  • E-mail dos clientes não cadastrados: se e-mails não estão devidamente cadastrados, fica inviabilizada boa parte das comunicações para geração de negócios realizada pelo sistema;
  • Perfil dos Clientes não criados ou não revistos: a criação e a revisão do perfil são fundamentais para que os clientes recebam um e-mail sempre que um novo imóvel se torne disponível para comercialização e atenda aos perfis traçados;
  • Falta de visitas, contatos, envio de e-mails, e o excesso de prazo do Cliente com o Corretor sem geração de negócio: ao serem adequadas essas demandas, o Midas torna esses leads atualizados no sistema para o tratamento adequado.

O processo de Transferência é transparente?

Sim! Todo o processo de transferência é transparente para o corretor que saberá, pelo seu login no Midas, a quantidade de clientes que ele possui e que estão sujeitos à transferência, bem como através da consulta de clientes os que serão transferidos com três, dois ou um dia de antecedência. O Corretor toma conhecimento do motivo para que possa atuar e evitar a perda do cliente.

Ao transferir um cliente o sistema Midas permite opcionalmente que o corretor que cedeu o cliente permaneça vinculado na qualidade de corretor secundário.

Com o trabalho home office, o Midas possibilita transferências dos clientes distribuídos em questão de minutos, caso não sejam atendidos pelo corretor para o qual foram encaminhados.

Distribuição automática dos Leads

Com a nova modalidade em que parte da equipe da imobiliária está trabalhando em home office, nosso sistema realiza a distribuição automática dos leads provenientes do site Midas, dos principais portais, do Facebook, Instagram e também do Chatbot.

Conheça e acompanhe seu cliente desde o primeiro contato até a conclusão da negociação!

Processo de Negociação

Seja para venda ou locação, todo o processo de negociação pode ser acompanhado pelo Pipeline ou pelo Funil de Vendas ou Locações.

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O objetivo é criar uma padronização das etapas que o corretor de imóveis deve realizar ao atender o Cliente desde o momento da captação. É também facilitar a gestão do atendimento aos leads captados e do trabalho que está sendo realizado por sua equipe.

Como é possível ter transparência no processo de comercialização pelo Midas?

Assim como no Processo de Transferência, o Midas dá transparência a todo o processo de comercialização, gerando indicadores de desempenho relativos aos leads entregues e aqueles que se transformaram em visitantes.

Também o sistema Midas dá a média de visitas por cliente, a geração de propostas e os negócios fechados, dando ao gestor a visibilidade de todo o processo comercial. 

Com essa visão, será possível identificar a necessidade de treinamento da equipe e aumentar o volume de negócios sem que haja necessidade de aumentar o investimento em publicidade!

Foco nos clientes com maior potencial!

O Sistema Midas possibilita uma gestão com foco nos principais clientes! Sim, é possível que os corretores sejam orientados pelo gestor a trabalhar focados nos principais clientes, sem dispersar sua atenção com clientes sem potencial.

O  Midas permite que a imobiliária gerencie uma limitação de clientes de alto potencial que cada corretor pode ter vinculado a ele. Esses clientes não estarão sujeitos às rotinas de transferência automática, então,  se recebido um novo lead de alto potencial, o corretor será obrigado a retirar outro cliente de sua lista. Dessa forma, será orientado a focar seu trabalho nos clientes com maior potencial de fechar negócio!

O Midas também gera:

– os rankings de vendas e comissionamento por cargo, filial e consolidado;

– os recibos de pagamento de comissão normal ou RPA;

– a completa gestão de permissões aos usuários registrando em log as principais alterações de dados de clientes e imóveis;

– a sinalização sonora dos atendimentos a ser realizados. Caso o usuário se encontre em uma tela fora do atendimento e novo lead seja encaminhado a ele, através de um alarme sonoro ele será informado de maneira a dar o retorno mais breve possível para o cliente.

Conheça nosso sistema Midas!

O Midas é o sistema que reúne e integra dados valiosos para você gerenciar seus leads, imóveis e equipe em um único local. Não perca tempo! Fale com um dos nossos especialistas agora e acelere o crescimento da sua empresa.

Ligue: (21) 2214-0113

https://www.midasmais.com.br/
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