Como aumentar sua captação de imóveis

Em tempos de alta competitividade no mercado imobiliário, uma boa maneira de conseguir se diferenciar da concorrência e fechar mais negócios, é aumentar a captação de imóveis. Embora esta não seja uma tarefa simples, existem maneiras que são capazes de fazer com que a sua carteira de imóveis aumente e, consequentemente, fazer com que você tenha sempre o imóvel perfeito para o seu cliente.

Preparamos esse post para te auxiliar a executar essa prática de maneira eficiente. Não perca!

1. Esteja disponível
A disponibilidade pode ser primordial para que as pessoas que querem vender seus imóveis, resolvam trabalhar com você. Portanto, é interessante que se mantenha o celular sempre ligado e que se tenha mais de um número para contato. Cheque seu e-mail diariamente e responda o mais rápido possível para que não se perca o momento que o cliente está propício ao fechamento de negócios. Por último, hoje em dia é impossível não fazer uso dos aplicativos de comunicação, eles são uma parte importante dos relacionamentos interpessoais e a maneira mais fácil de entrar em contato com muitas pessoas. O Whatsapp, é o mais popular atualmente, ter um número exclusivo para falar com os seus clientes transmite profissionalismo e se tornará um diferencial.

2. Captar imóveis pela internet
Pensar fora da caixa é fundamental para conseguir melhorar seus resultados. Ao invés de sair pelas ruas procurando por placas e outras propriedades à venda ou ficar esperando que os clientes procurem por você, por que não tentar captar imóveis pela internet? Pesquise nos portais imobiliários os imóveis que são vendidos diretamente pelos proprietários e após isso entre em contanto oferecendo os seus serviços. Com este processo relativamente simples, você pode aumentar a sua carteira de imóveis de forma rápida e extremamente eficiente.

3. Tenha um site imobiliário
Para aumentar a captação de imóveis é importante que se tenha um site imobiliário. O simples fato de ter um domínio associado ao nome da sua imobiliária já garante uma grande credibilidade para o seu futuro cliente. Imagine então quando ele acessar seu site e perceber que é um site completo e totalmente profissional, semelhante aos sites oferecidos pelo Midas.

4. Conquiste a confiança do seu cliente
Quando o cliente entrar em contato com você, faça o possível para sanar todas as dúvidas que ele tiver de maneira clara e eficaz. Tente detalhar todos os serviços oferecidos e qual é o seu diferencial comparado com os demais profissionais do mercado. Mostre qual é a sua maneira de anunciar, quais são as suas metodologias e os meios de comunicação que você utiliza, para que o proprietário tenha total segurança em fechar negócio com você.

Estes são alguns meios de tornar a sua carteira de imóveis mais extensa e completa, conseguir atrair mais público e ganhar a confiança de seus clientes.

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