Adaptação a nova realidade na distribuição dos leads.

Sistema Midas para dar mais gestão no atendimento dos leads pela equipe que está trabalhando home office.

Os tempos mudaram, e o home office e o Midas, foram alterados para se adaptar à nova realidade. Não faz muito tempo, todos os leads que chegavam a uma imobiliária vinham através de ligações telefônicas, visitas de clientes à loja ou através de e-mails provenientes dos portais, e sua distribuição era realizada apenas entre corretores que estavam presentes na imobiliária e que faziam parte de filas de plantão.

Com o advento da Pandemia as imobiliárias foram obrigadas a colocar suas equipes trabalhando home office, o que com certeza passou a exigir mais ferramentas de gestão para acompanhar os trabalhos das equipes. O mercado imobiliário pós pandemia acabou se configurando de forma híbrida, tendo parte de sua equipe trabalhando na imobiliária e parte trabalhando home office. O grande desafio das imobiliárias consiste em que caso os leads sejam encaminhados à corretores que estejam trabalhando em home office, o atendimento seja realizado o mais rápido possível, mesmo estando o corretor fora das instalações da imobiliária e por conseguinte mais difícil de ser monitorado.

Com parte da equipe em home Office a distribuição dos leads de telefone, e-mail ou visita à loja, permaneceram sendo distribuídos entre os corretores presentes na imobiliária, enquanto os leads provenientes dos principais portais, site da imobiliária e Facebook, passaram a ter sua distribuição realizada de forma automática em tempo real e entregues a corretores que eventualmente estão trabalhando fora da imobiliária.

O sistema Midas para dar mais gestão no atendimento dos leads pela equipe que está trabalhando home office, implementou a transferência automática para outro corretor de novos leads que não sejam atendidos em uma determinada quantidade de minutos estabelecida pela imobiliária. A transferência pode ser realizada mantendo o corretor anterior ainda vinculado ao cliente ou o vinculo dele com o lead pode ser definitivamente cortado, opção da imobiliária.

A redistribuição do lead pode ser realizada dentro da mesma fila de plantão utilizada para a distribuição automática ou através de outra fila, na qual a imobiliária pode incluir apenas os corretores que tenham atingido metas estabelecidas. Saiba mais das soluções Midas e escale novas oportunidades de negócio. Fale com a nossa equipe agora mesmo: (21) 2214-0113 / https://www.midasmais.com.br